quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013



'' Era véspera de carnaval, ano de 2010. Alice odiava carnaval, odiava de um jeito estranho, mas odiava, achava que nesse dia as pessoas saiam pela rua pulando sem sentido, ficavam bêbadas e depois não se lembravam de mais nada, isso era o carnaval para Alice.  '' 



Véspera de carnaval e meus amigos decidem ir viajar, porque isso gente? Porque? Só vou porque sei que ficar em casa será um tédio mortal e não estou afim de passar todos os dias na internet, só por isso. Fiz minhas malas, coloquei as roupas mais leves que eu tinha e pronto, estava perfeito. Iria encontrar meus amigos na frente da escola as sete horas da noite e já eram seis e quarenta e cinco, sim, eu estava atrasada. 

Cheguei lá super atrasada, como sempre, mas ninguém reclamou, todos estavam acostumados com meu atraso. Ficariamos dentro do carro durante três horas, no carro estava meus amigos : Lucas - ia dirigindo com o sol no último volume e com uma animação sem igual. Júlia - namorada do Lucas e minha melhor amiga, ia também com uma animação sem igual. - Ana e Marcello - outro casal de amigos meus, estavam no maior love e só eu sobrava ali, mas eles eram meus amigos, onde eles forem, eles me levavam. 

Gritando mais alto que o som o Lucas dizia: Alicee meu amor, fica bem, encontraremos amigos lá e você não vai passar esse carnaval sozinha, denovo! Nem fiz questão de responder, apenas fiz cara feia e ele entendeu que eu não tinha visto graça. Demorou, mas enfim chegamos.  Chegamos lá e os amigos do Lucas já estavam lá, estava sem saco para falar com alguém, mas fui educada e dei um '' olá '' a todos e então, vi ele. 

Ele estava em pé na pia bebendo aguá, um moreno de olhos verdes, aquele tipo que onde passa chama a atenção de todas as meninas, simplismente perfeito. Observei ele por alguns segundos e percebi que ele me olhava, dei um sorriso e sai desajeitada com vergonha. Corri para a Júlia, comentei sobre ele com ela e ela me disse: - Eu sabia que ele chamaria sua atenção! E ela estava certa. 

A noite foi a mais calma possível, sentamos em uma roda e rimos como se não ouvesse o amanhã. Eu não sabia o nome dele ainda, mas iria descobrir, iria. Do nada me deu uma vontade enorme de ir beber aguá e eu fui e adivinha? Ele estava la e sorriu quando me viu. Não sei o que eu senti, só sei que fiquei parada, sem reação até que ele disse : Oi, meu nome é Lucas! E ali, foi onde tudo começou .. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário