sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Então, até logo.

Você sempre teve a faminha de se jogar para todas as meninas e eu nunca gostei disso e não gostava de você, não mesmo, mas ai, você caiu na minha sala. Já era de se esperar que você iria vir falar comigo, então isso aconteceu. Tú era amigo de uma amiga minha e antes mesmo de estarmos uma hora dentro da sala de aula você já começou com brincadeiras e estava bem na cara que era pra chamar atenção.

 Em pouco tempo viramos amigos, você sempre com suas graças e declarações e eu sempre rindo de tudo isso, não sei como, mas me apaguei muito rápido a ti e percebi que você a mim também. Apesar de pouco tempo, você já mostrou seu lado chato e bobão e eu me divertia com isso, você fechava a cara e fingia que eu não estava ali e eu ria muito, mas você nunca percebeu e então era só eu chegar da escola, entrar na net que sua janelinha sempre subia para me encher o saco e falar, falar, falar.

Eu nunca te disse e provavelmente nunca irei te dizer, mas, você me fez um bem enorme, todas as manhãs estava ali, me fazendo rir e esquecer dos problemas. Nunca encontrei alguém que fez isso comigo, nunca. Agente se divertia de um jeito que não tem explicação, apenas eramos felizes juntos, bons amigos.  Todo mundo sempre achava que tinha algo a mais, mas da minha parte nunca teve. Eu acho que poderia ter te encontrado antes, assim eu seria mais feliz hoje.

Vou sentir sua falta esse ano, mas prometi para você que vou fazer de tudo para ir te ver e vou cumprir essa promessa. Acredito que quando você conhece uma pessoa e essa pessoa te faz bem, isso quer dizer algo, mesmo que você não entenda, e acho que não vai entender nunca. Eu tenho orgulho de você, não sei porque, mas tenho. Não sei como terminar esse texto, não vou dizer adeus, só digo '' Obrigada por ter me feito tão bem, até logo! '' 






E aí, agente se encontra, quem sabe daqui a dias, anos, mas agente se encontra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário