quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

A verdade.



Você nunca foi suficiente, nunca teve coragem de chegar em mim e falar o que sentia, mesmo que esse sentimento não fosse o que eu sempre esperei. Nunca teve coragem de me olhar e dizer tudo que precisa dizer a séculos, fica me olhando todo tempo, acha que eu sei ler o que seus olhos dizem? Eu queria muita saber isso, mas você é tão bipolar, tão confuso que ninguém pode te entender, ninguém. 

Você se acha muito maduro, mas na verdade é uma criança, é mais velho que eu mais parece ser uns 10 anos mais novo. Por favor, para de bancar o bonitão, o tudão porque você não é, na verdade você é apenas mais um que se acha por ter uma menina que gosta de você tanto tempo e você nunca ter dito nada, ter tomado uma atitude pra isso acabar, você é apenas o donos dos meus sonhos, olhares, sorrisos, só isso. Só isso. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário